Resenha Literária- Cidades de Papel ( Paper Towns)

Oi pessoal tudo bem? Vocês sabem que dia é o hoje? Isso mesmo dia 8/07, um dia antes da estréia de Cidades de Papel aqui no Brasil, por isso resolvi fazer uma resenha para vocês já entrarem no clima tanto quanto eu! Espero que gostem.








Autor- John Green
Editora- Intrinseca
Título Original- Paper Towns
1º edição 2013











 Começando pelo começo, não sei como ainda consigo me surpreender com os livros de John, cada vez mas apaixonada! Sua transição de emoções e tempo espaço são incríveis! E claro que Cidades de Papel não foi diferente, o livro conta história de Quentin Jacobsen um adolêcente prestes a se formar, todo certinho, estudioso e com a vida totalmente planejada, porém com uma paixão platônica por Margo Roth Spiegelman, o seu total oposto, um mistério em forma de garota, era o que ele pensava até o dia 5 de maio, as 12h Margo Roth Spiegelman ( sim chamaremos ela pelo nome completo) surgiu em sua janela com 11 coisas importantes em que pelo menos metade necessitava de um ajudante para a fuga. E ele claro aceitou.


Ajudou-a em suas vinganças, mas no outro dia Margo Ruth Spiegelman some, foge, e deixa "migalhas de pão" que, na sua cabeça, era para ele, e apenas ELE encontra-la, e então passam-se dias de pesquisa e investigarão que o levam para várias localizações que só complementavam e ao mesmo tempo não ajudara em nada!












Uma aventura atrás da outra recheiam o livro e claro o prende a você. Não vou contar o final, porque é claro que você tem que ler!








 Gente como amanhã lança o filme aqui, resolvi também falar um pouco sobre os atores principais.





  Nat Wollf é além de ator um compositor e tecladista e possui uma banda com seu irmão Alex, além da beleza, ainda canta ( sim tenho um leve quedinha por ele).
 É muito aclamado por atuar na série The Naked Brothers Band da Nickelondeon.
 Já trabalhou com John como Isaac em A culpa é das estrelas ( já fiz um post sobre http://deu-na--telha.blogspot.com.br/2014/07/resenha-literaria-culpa-e-das-estrelas.html) .
 Por isso acho que sua atuação agora como principal, não vai deixar a desejar!










 A outra estrela do filme é Cara Delevigne, modelo,e atriz que começou sua carreira como modelo em uma campanha da Buberry, Fez alguns filmes, como A Face de um Anjo (2014) e em 2016 estreia novamente no cinemas em Esquadrão suicida, interpretando June Moone.







Estou ansiosa para assistir o filme, quando sair de cartaz, para não dar nenhum spoiler, vou fazer um post falando sobre ele!
Parte de trás do livro.


Bom gente então é isso, espero mesmo que vocês tenham gostado!
Beijos



0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

 

Seguidores