Resenha literária- As Vantagens de ser Invisível

Oi pessoal, tudo bom?

Minha primeira resenha literária! Vou falar de um livro de estilo infanto-juvenil, admito ter visto o filme antes de ler o livro, mas foi apenas por causa da Emma Watson ( Sou fã de HP) e do Logan Lerman ( acho ele lindo rsrs). Enfim, vamos a resenha, eu adorei o livro, tem partes engraçadas e claro tristes. Espero que gostem!
Sinopse: Charlie (Logan Lerman) é um menino confuso, com uma visão do mundo totalmente solitária. Num jogo de futebol, Charlie conhece Sam (Emma Watson) e Patrick (Ezra Miller), os três viram grandes amigos, e Charlie e Sam acabam se “apaixonando”, porém acontece várias situações, fazendo com que Sam tenha outra “relação”. Ao encontro de drogas, sexo e aquela música perfeita que te faz sentir infinito, os três se veem diante de experiências, como por exemplo, ter um amigo gay e ser beijado por ele, onde se ajudam, e dividem suas expectativas e seus desejos. Com um final super emocionante, Stephen Chbosky conseguiu incluir alegria, raiva, amor, desprezo, carinho, loucura… tudo dentro de uma história, que te faz sentir, digamos que, infinito.


Oque achei o livro: Eu gostei bastante, ele tem de tudo, e de um jeito jovem! Mesmo contendo algumas partes, vamos dizer.. 'inapropriadas", mas são partes que fazem parte do cotidiano jovem atual. Resumindo eu gostei, e recomendo. Li em 2 dias, mas foi na preguiça mesmo, se pegarem para ler em um dia inspirador, acabarão rapidinho! 

"Você vê as coisas. Você guarda silêncio sobre elas. Você compreende."

Bom pessoal essa foi a minha primeira resenha literária aqui no blog, nao me julguem hein, rsrs..
Beijos, espero que tenham gostado!

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

 

Seguidores