Moda: Coturnos

Oi pessoal, tudo bom?

Eu sei, eu sei, o blog não é sobre moda, mas quero começar a postar algumas tendências atuais e looks, então espero que gostem!

Bom gente hoje eu vou falar sobre COTURNOS, particularmente é o tipo de sapato que eu adoro! Ele é super coringa e cai bem com quase todas as roupas, e estilos( do mais romântico ao mais rock). Vou deixar algumas imagens de looks para vocês se inspirarem:

 Nessa primeira imagem os coturnos são usados em looks mais básicos e clean. No primeiro look é um coturno mais despojado e desamarrado, com shorts e meia calça e um casaco verde militar. Esse lenço com estampa deu um toque chic ao look. Já no segundo é um look mais verao, com uma blusa branca levinha, um shorts marrom bem despojado e um coturno amarradinho e com um tom de marrom envelhecido, nao tem muitos acessorios.
 Esses looks já sao mais arrumados e um tanto romantico, o primeiro é bem simples, apenas um shorts com a meia calça, casado e um cachecol, o coturno tem um cano mais alto. O segundo look foi o que eu mais gostei, um vestidinho floral vermelho, soltinh, jaqueta jeans ( está super em alta), uma bolsa grande e um coturno simples preto. O ultimo é um look usado por Miley Cyrus, um vestidinho floral justo, com uma camisa jeans ( que tambem está super em alta) e um coturno preto mais despojado.





Esse ultimo é um dos que eu mais gosto, é um look super basico, com uma calça jeans preta, um agasalho levinho de malha e um lindo coturno vermelho, esse estilo de coturno é um dos que eu mais gosto, tem um toque de rock, mas tambem pode ter estampas que o tornam romantico.








Também achei look com coturnos masculinos!! Olhem só:
Achei lindo!! Existem estilos diferentes de coturnos, cano alto, cano curto, colorido.. todos bonitos!
Alguns tipos de coturno:
coturnos femininos

coturnos masculinos



















 Então corre em alguma loja escolhe um que mais combina com o seu estilo, e aproveite!! Vocês vão adorar!!!









Gente então foi isso, espero que tenham gostado! Sigam o blog e compartilhem pra me ajudar!!
Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

 

Seguidores